Atleta sul-mato-grossense de Bocha é exemplo de superação

Equipamentos Respiratórios

Atleta sul-mato-grossense de Bocha é exemplo de superação

Hygor dos Santos tem 19 anos e um currículo de destaque na prática da bocha paralímpica. As limitações físicas não o intimidaram e representaram um estímulo para a superação. E o atleta sul-mato-grossense acumula feitos no esporte.

“Disputei os campeonatos escolares de 2011 à 2016. Fui bicampeão escolar, participei do Parapan de jovens, em 2017, alcançando o nono lugar na competição. Também fui um dos condutores da tocha olímpica, em 2016”, enumera o jovem.

Como integrante da equipe de bocha paralímpica da Associação Driblando as Diferenças (ADD/MS), Hygor participa dos campeonatos da modalidade. Com a garra dos que nasceram para lutar e não se entregar às adversidades, o atleta reconhece que há muitas provas a vencer, na vida e no esporte, mas não deixa que o desânimo o domine e o faça perder o foco nos sonhos e objetivos que busca conquistar.

Na aparente fragilidade, o rapaz revela a força interior dos que são exemplos de superação e alegria diante das mazelas que afetam as pessoas e o ambiente em comunidade. Então fique atento, Hygor dos Santos ainda vai dar muito o que falar na bocha paralímpica.

Patrocínio – Para continuar ativo no esporte Hygor recebe tratamento terapêutico da Empresa Respirare, que oferece fisioterapia de suporte respiratório e oximetria, além dos recursos disponibilizados para o jovem participar das competições de bocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *